NOTÍCIAS

08 de Dezembro – Dia da Família

Histórias reais são o que não faltam nestes cinco anos da MAHINDRA no Brasil. Hoje vamos homenagear todas as famílias de produtores mahindreiros através dos Miritz, tradicional família de origem alemã, natural de São Brás, hoje município de Chuvisca, interior do Rio Grande do Sul.  O patriarca, Germano Miritz, tem o cultivo de tabaco como principal atividade. Mas a produção de milho e as principais cultivares ligadas à agricultura familiar, como batata, aipim e verduras diversas, também ajudam no sustento da família.

 

A propriedade, de 17 hectares de área total, pertence à região de atuação da Concessionária TECHMAQ MAHINDRA, em Camaquã, RS, responsável pelo atendimento dos Miritz. Possuem três tratores MAHINDRA que auxiliam no trabalho diário: um MAHINDRA 8000, comprado em 2017, e mais dois tratores da linha 6000, modelo 6060, dos filhos Lucas e Marcos, adquiridos em 2020.

 

A família Miritz é exemplo de gestão rural. Unidos e organizados, buscam crescer com a MAHINDRA, marca que escolheram para ser parceira no dia a dia no campo.

MAHINDRA: forte ao seu lado! 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email