A AGRONÔMICA, Concessionária Autorizada MAHINDRA desde 2018, que atua nas regiões de Frederico Westphalen/RS, São Lourenço do Oeste, Pinhalzinho e Xanxerê/SC, e ainda em Marmeleiro/PR, realizou treinamento com as suas equipes na última semana de junho.
Além de reciclar conhecimento, os encontros também serviram para discutir estratégias para driblar o momento atual, onde o atendimento físico ao cliente está restrito em função da pandemia do Covid-19.
Josué Beutler, especialista em pós-vendas, reuniu 16 mecânicos na matriz, em Marmeleiro. Com o tempo dividido em teoria e prática, o grupo enriqueceu conhecimento técnico e de serviços. Na área comercial, Adoniran Scapini, Coordenador Comercial da região sul, reciclou informações de produtos, salientando os diferenciais competitivos dos tratores da marca, para 27 profissionais. O objetivo foi auxiliar, através de argumentação inteligente, as negociações com o cliente final. Os encontros reuniram, ao todo, 43 colaboradores de todas as unidades da AGRONÔMICA.
Propagar conhecimento é um dos princípios fundamentais para fortalecer a rede e torná-la mais competitiva. A MAHINDRA BRASIL sabe da importância deste trabalho e tem por finalidade não medir esforços para executar essa tarefa da melhor forma possível.
“O treinamento foi extremamente positivo! O grupo aproveitou muito e com certeza agora estamos mais preparados para atender o cliente nos dois momentos mais importantes da venda: no pré e no pós venda”, comentou Corbari, Gestor da AGRONÔMICA.