NOTÍCIAS

CONCESSIONÁRIA QUALICITRUS MAHINDRA OFICIALIZA PARCERIA COM LAVORO AGRO

A união abre novas possibilidades de negócios para os produtores da região

Na última semana de julho foi inaugurada em Limeira, interior de São Paulo, a LAVORO QUALICITRUS, mais uma Concessionária MAHINDRA. A ocasião também serviu para oficializar a parceria com o grupo LAVORO AGRO, potencializando os negócios e abrindo novas possibilidades também para os produtores da região que, além dos tratores MAHINDRA de 25cv a 110cv de potência, também terão acesso às sementes, defensivos e fertilizantes.

Com uma localização estratégica para atender seus clientes, a nova LAVORO QUALICITRUS – Concessionária MAHINDRA está próxima ao principal trevo de acesso a cidade de Limeira, importante polo de produção citrícola e de cana de açúcar do interior paulista. Com uma produção que requer sempre um alto nível de tecnologia de máquinas e insumos para o seu manejo, a agricultura do interior do Estado de São Paulo é a nova aposta da empresa LAVORO QUALICITRUS.

A nova unidade tem 2.200 m2 de área total e 1.100 m² de área construída, incluindo showroom e área administrativa. “Estamos firmando o nosso compromisso de estar SEMPRE AO LADO DO PRODUTOR, principalmente os citricultores”, afirma Marcos De Giacomo Diretor comercial da Qualicitrus

“Quem vive do campo, sabe que parcerias são importantes para atingir a excelência nos resultados e aumentar a produtividade. Somos especialistas na comercialização de sementes, defensivos e fertilizantes com soluções para todas as fases da lavoura”, conclui Rafael Villarroel, Diretor Comercial Cluster Leste da Lavoro.

O diretor geral de operações da MAHINDRA no Brasil, Jak Torretta Jr., fala da satisfação em ver um dos seus concessionários firmando aliança com um grupo forte que tem tudo para crescer muito no País. “A LAVORO QUALICITRUS MAHINDRA vai levar soluções ao produtor”, complementa.

Próximo às comemorações de CINCO anos com fábrica no Brasil, a MAHINDRA vem conquistando cada vez mais espaço no mercado de tratores. Hoje são 50 pontos de venda e assistência técnica localizados nas principais regiões de produção agrícola do País.

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email