NOTÍCIAS

MAHINDRA ENTREGA O 10º TRATOR PARA O GRUPO ÁGUA BRANCA

 

Primeiro frotista da MAHINDRA Brasil recebe homenagem especial

 

Foi em um cenário histórico, nos jardins de um casarão do século 19, sede de uma das Fazendas do Grupo Água Branca em Itú, no interior de São Paulo, que a MAHINDRA, na presença dos seus principais dirigentes, realizou a entrega de uma placa comemorativa ao empresário Olinto Rodrigues de Arruda, primeiro FROTISTA MAHINDRA em território nacional.

“É uma honra ter o Grupo Água Branca como o primeiro frotista da MAHINDRA no Brasil! Hoje é o nosso maior cliente, um exemplo de gestão eficiente, de atividade econômica rentável e sustentável”, comemora Jak Torretta Júnior, diretor geral das operações no Brasil.

Com uma produção agrícola diversificada, administrada em 21 propriedades rurais no interior paulista, o Grupo Água Branca, fundado há 42 anos, tem como principal atividade a suinocultura, com o abate de cerca de 600 mil cabeças de suínos por ano, para um plantel de 20 mil matrizes. E para auxiliar na rotina diária, nas várias fazendas existentes na região, o grupo buscou o suporte de uma frota de dez modelos da Mahindra, de diferentes faixas de potência, a marca de tratores mais vendida no mundo. Destes, sete foram adquiridos através do Consórcio Nacional MAHINDRA.  O 10º trator MAHINDRA, modelo 9500S Cabinado, foi entregue pela Concessionária Nova Tratores, que atende em Piraju e região, uma semana antes do encontro oficial.

Na sede matriz, a Fazenda Água Branca, em Itú, de 400 hectares, da frota de dez tratores da MAHINDRA, o grupo utiliza dois tratores da Linha 6000: o 6060 (60 cv) e o 6075 (75 cv), utilizado para trabalhos de espalhamento de esterco, em uma área de plantio de capim, para atender um projeto de confinamento bovino na propriedade.

Modelo de gestão com qualidade e alta produtividade, a grande parte da carne suína produzida é comercializada pelo Frigorífico Gran Corte Alimentos, que também tem o comando da família Arruda e está localizado em Cerqueira César, interior de São Paulo.

“Para a MAHINDRA é um prazer poder fazer parte deste negócio. Um grupo que está crescendo com a marca e ajudando a construir a história do Agro brasileiro. Uma parceria se constrói com confiança e é isso que idealizamos nas relações com a nossa rede de concessionários e com os produtores brasileiros”, finaliza Torretta.

Saiba os modelos dos tratores Mahindra utilizados no Grupo Água Branca:

  • 02 modelos 4530
  • 01 modelo 6060
  • 02 modelos 6075
  • 02 modelos 8000S Plataforma
  • 01 modelo 8000S Cabinado
  • 01 modelo 9500S Plataforma
  • 01 modelo 9500S Cabinado.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email