NOTÍCIAS

MAHINDRA MOSTRA LANÇAMENTOS NA AGRISHOW 22

A gigante MAHINDRA, a marca que mais vende tratores no mundo, mostra seus lançamentos para 2022, em primeira mão para o mercado brasileiro, nesta 27ª Edição da AGRISHOW, em Ribeirão Preto/SP.

Dois deles especialmente para as culturas de frutas e café, e o outro ideal para a agricultura familiar, especialmente para horticulturas. Os novos modelos mantêm os diferenciais da marca como força, economia de combustível, fácil operação, baixa manutenção e ainda a MAIOR GARANTIA DO MERCADO.

O modelo 6075 E, de 80 cv, foi desenvolvido para o trabalho em culturas semi-adensadas como o café. Único da categoria com TDP reversora, o que garante mais segurança e agilidade ao operador. Possui transmissão mecânica sincronizada com reversor (20F+20R) com redutor e maior número de velocidades disponíveis (NOVE marchas na faixa de trabalho), garantindo versatilidade nas mais diversas condições de trabalho. O novo modelo é nacionalizado e pode ser financiado pelas linhas do governo, BDNES.

Outro modelo é o 6675 F, de 75 cv, é ideal para atividades em pomares de maçã e frutas de caroço. É equipado com motor Perkins 1104D-44T com injeção mecânica, adequado às exigências MAR-1. Tem baixo consumo de combustível com alto rendimento operacional. Possui transmissão mecânica com 16 marchas à frente e 8 marchas à ré, sistema hidráulico de 3 pontos com excelente capacidade de levante (2.800 kg) e controle remoto com 2 válvulas de dupla ação com vazão para de 48,5 l/min. Tem designer arrojado, com área envidraçada frontal arredondada, ideal para acessar os “tuneis” criados pelos pomares.

E o modelo 5050, de 49 cv, um trator multifuncional, especialmente desenvolvido para agricultura familiar, apropriado para áreas pequenas, como culturas de hortifrutigranjeiros. Também chama a atenção dos fumicultores, por oferecer uma configuração adequada para as lavouras de fumo. O novo modelo foi apresentado em março, em duas grandes feiras no Rio Grande do Sul.

No estande da MAHINDRA estão expostos os tratores de 25 cv a 110 cv de potência. Destaque para a primeira aparição em feiras do modelo 86-110 Premium, tem cabine com amplo espaço interno e EXCLUSIVA suspensão pneumática e os três modelos da LINHA 6000 NACIONALIZADA: 6060 de 57 cv, 6065 de 65 cv e o 6075, de 80 cv. Dos 11 modelos do portfólio, seis já podem ser adquiridos pelas linhas de financiamento rural, BNDES. A marca também tem opções de incentivo próprio como o MAHINDRA Finance e o CONSÓRCIO NACIONAL MAHINDRA, oferecendo outras formas do produtor adquirir um MAHINDRA. “A MAHINDRA cresceu 81% no FY22 (ano fiscal de abril/21 a março/22), enquanto o mercado registrou 34% de crescimento. Estamos construindo uma história sólida, com uma REDE de concessionárias qualificada, que está crescendo com a marca. Hoje são 60 pontos de venda e assistência técnica. Temos tudo para atender da melhor forma o produtor brasileiro”, relata Jak Torretta Jr., Diretor Geral das Operações da MAHINDRA Brasil.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email