NOTÍCIAS

MAHINDRA SELA PARCERIA COM LAR MÁQUINAS

No dia 11 de janeiro, em Medianeira/PR, em evento realizado pela LAR COOPERATIVA, terceira maior cooperativa do Paraná, foi lançada a unidade de negócios LAR MÁQUINAS e anunciada a parceria com a MAHINDRA, fortalecendo, ainda mais, a presença da marca nos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul.
Na ocasião a MAHINDRA do BRASIL foi representada pelo gestor comercial, Jalison Cruz, o CFO, Martin Fallgatter, e o coordenador comercial, Marcio Yamamoto, além da diretoria executiva, superintendência e equipe técnica do Paraná e Mato Grosso do Sul, da LAR COOPERATIVA.
A LAR MÁQUINAS chegou para complementar o tripé de negócios da cooperativa que possui as unidades LAR AGRO, LAR FOODS e LAR VAREJO. A nova transação comercial vai representar a marca MAHINDRA em quatro concessionárias no Paraná e uma no Mato Grosso do Sul. Além disso, as operações serão realizadas também em todas as Unidades LAR já existentes, ofertando, aos mais de 12 mil associados, todo o portfólio MAHINDRA – tratores com 25cv a 110cv de potência. Para 2022, novos modelos serão lançados no mercado brasileiro.
A MAHINDRA é a marca de tratores que mais cresceu nos últimos anos e superou as expectativas em 2021, alcançando índices de 92%, enquanto que a Indústria brasileira cresceu 26%.
“A parceria selada com a LAR MÁQUINAS demonstra a força da nossa marca e a perfeita adaptação dos tratores MAHINDRA no Brasil. São produtos extremamente confiáveis, razão de oferecermos a maior garantia do mercado brasileiro. Temos a excelência no atendimento comercial, Pós-Venda, o Consórcio Nacional MAHINDRA, MAHINDRA Finance, entre outros diferenciais exclusivos da marca que mais vende tratores no mundo. Temos tudo para atender da melhor forma o produtor brasileiro, e a partir de agora os associados da LAR COOPERATIVA”, conclui Jalison Cruz.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email