NOTÍCIAS

MAHINDRA TRAZ LANÇAMENTO PARA EXPODIRETO 22

ATENTA NO AUMENTO DA DEMANDA POR TRATORES DE ATÉ 50 CV DE POTÊNCIA, MAHINDRA APRESENTA O MODELO 5050

Com foco total na agricultura familiar, a MAHINDRA lança, em primeira mão, nesta 22ª Edição da EXPODIRETO COTRIJAL, o modelo 5050, de 49 cv. Um trator multifuncional, apropriado para áreas pequenas, como culturas de hortifrutigranjeiro. O novo modelo também vai chamar a atenção dos fumicultores, por ter uma rodagem traseira adequada para as lavouras de fumo. “O crescimento do segmento de compactos é de 47%, o que traduz o aumento nas vendas dos tratores de até 50 cv de potência. Atenta a este nicho de mercado, lançamos o 5050, um trator que vai preencher as necessidades dos produtores que buscam uma máquina multitarefas, aliada às características da marca como economia de combustível, força, baixa manutenção e ainda a maior garantia do mercado brasileiro”, explica Gilberto Dutra, especialista de Marketing de Produto.

 

No estande da MAHINDRA estão expostos os tratores de 25 cv a 110 cv de potência. Destaque para a primeira aparição em feiras do modelo 86-110 Premium, tem cabine com amplo espaço interno e EXCLUSIVA suspensão pneumática.  Os três modelos da LINHA 6000 NACIONALIZADA também chamam atenção: 6060 de 57 cv, 6065 de 65 cv e o 6075, de 80 cv. Dos 11 modelos do portfólio, seis já podem ser adquiridos pelas linhas de financiamento rural – BNDES. A marca também tem opções de incentivo próprio como o MAHINDRA Finance e o CONSÓRCIO NACIONAL MAHINDRA, oferecendo outras formas do produtor adquirir um MAHINDRA. “Estamos construindo uma história com parcerias sólidas, com uma REDE qualificada, que está crescendo com a marca. Hoje são 54 pontos de venda e assistência técnica. Empresas parceiras, comprometidas com a excelência no atendimento comercial e de Pós-Venda. Temos tudo para atender da melhor forma o produtor brasileiro”, relata Jak Torretta Jr., diretor geral da MAHINDRA Brasil.

A subsidiária brasileira foi a que mais cresceu nos últimos anos e superou as expectativas em 2021, alcançando índices de 92%, enquanto que a Indústria brasileira cresceu 26%. “Este desenvolvimento mostra claramente a força da nossa marca e a perfeita adaptação dos tratores MAHINDRA ao mercado brasileiro. A média horária de trabalho anual dos tratores na Índia é superior à média nacional, o que garante a supremacia nos quesitos robustez e durabilidade. A cada ação de demonstração de campo traduzimos a força mundial da MAHINDRA, construindo uma relação de confiança e parceria da marca com os produtores brasileiros”, conclui Jak.

SAIBA MAIS 5050

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email