NOTÍCIAS

UM SONHO DE CRIANÇA VIROU REALIDADE

“O MEU PRIMEIRO MAHINDRA”

No dia da AGRICULTURA FAMILIAR, 25 de julho, vamos contar a história do Samuell de Melo Regini, um dos mais novos Mahindreiros do município de Taquarussu, Mato Grosso do Sul.

Curioso e atento às novas tecnologias, Samuell conheceu a MAHINDRA nas redes sociais. Desde então o trator de 25cv de potência passou a ser uma inspiração, um objetivo. Durante um ano, juntamente com os pais, Salvador e Rosangela, planejou a compra do seu primeiro MAHINDRA. O garoto de 17 anos ajuda na lida diária na propriedade, com três hectares, onde cultivam hortifrutigranjeiro. Durante alguns anos uma das principais e árduas tarefas de Samuel era preparar o solo com arado para poder remover a terra nos canteiros.

Com uma gestão competente, aliada às orientações da Concessionária Pantanal Peças, e as boas condições de financiamento do MAHINDRA Finance, foi possível realizar a aquisição do trator MAHINDRA 2025, um carregador frontal e ainda uma enxada rotativa.  Com os novos equipamentos agrícolas a família de agricultores vai potencializar a produção de hortaliças, aumentar a produtividade e a venda nos armazéns e escolas da região. 

A Pantanal Peças, que tem matriz localizada em Dourados e filial em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul, comemora a satisfação dos produtores e o orgulho de ser uma concessionária MAHINDRA que, além de comercializar os tratores mais vendidos no mundo, auxilia na realização de mudanças que trazem crescimento para a vida das pessoas.  “A nossa missão não é apenas vender tratores. Quando você entende que pode atender à necessidade de uma família de produtores é muito gratificante”, complementa Cristiano Taufer, gerente comercial.

“Foi um sonho de criança que virou realidade e tudo graças à fé, muito esforço e dedicação da minha família! Obrigada MAHINDRA Brasil, obrigada Concessionária Pantanal Peças”, finaliza Samuell de Melo Regini.

Previous
Next
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email